2 formas de ter o rabo perfeito

dieta emagrecer verao 5

Ter o rabiosque durinho e avantajado é a vontade da maioria das mulheres.

Não é à toa que o rabo  tem o apelido de “brasileira”, pois é uma preferência nacional. Para chegar a este resultado, existem duas opções: exercícios localizados ou cirurgia. Só existem duas

Cirurgia de aumento

Existem dois procedimentos cirúrgicos para aumentar o rabo.

O primeiro é a lipoescultura, que consiste em retirar gordura em excesso de outras partes do corpo e injectá-la nos glúteos. Além de aumentar, melhora o contorno.

A outra é a colocação de prótese de silicone (gluteoplastia), que é feita basicamente como a implantação de silicone nos seios. A recuperação dura em média de 10 a 20 dias, a paciente deve dormir de bruços de 7 a 10 desses dias. O repouso nos três primeiros é total. A cicatriz que fica é bem pequena e dá para ser disfarçada. A anestesia é a peridural e a duração média é de 1 hora e meia.

 

Exercícios localizados

Exercícios localizados também ajudam  bastante a quem quer ter o rabo .

 

1 – Chuto para Trás
Em quatro apoios (joelhos, cotovelo direito e mão esquerda no chão), abdómen contraído, costas rectas e pescoço alinhado. Leve o joelho direito até a linha dos quadris: o pé fica flectido (a). O movimento é de um chuto, como se empurrasse a parede com a sola do pé (b). Recolha o joelho à lateral do corpo (não deixe o joelho baixar) e chute novamente.

2 séries 8x cada perna
Dica: durante o movimento, os quadris não se mexem.

 

2 – Avanço com Contracção dos Glúteos
Em pé, uma perna à frente da outra, costas rectas, braços estendidos ao longo do corpo (as mãos podem segurar em halteres ou qualquer coisa que sirva com algum peso). Contraia os glúteos (músculos do rabo) e flicta os joelhos até formarem ângulos de 90 graus. Sustente a posição por 30 segundos e repita com a outra perna.

 

3 – Agachamento com Calcanhares Elevados
Em pé, pés na largura dos ombros, costas rectas e mãos a segurar num bastão à frente do corpo (pode ser numa porta aberta). Eleve os calcanhares e flexione os joelhos até formar um ângulo de 90 graus, tomando cuidado para que não ultrapassem a linha da ponta dos pés. Sustente a posição por 1 minuto.

emgrecer perder peso 2 exercicio cirurgia rabo exercicio rabo perfeito 2 saude dieta rabo grande 1

MAIS DIETAS SAUDÁVEIS:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *