6 truques para cortar nas calorias da sua alimentação

[singlepic id=11 w=320 h=240 float=]

Existem alguns truques simples para cortar calorias na nossa alimentação do dia-a-dia. Se vemos que estamos com um pouco de peso a mais, mas não é realmente algo óbvio demais para acharmos que precisamos de fazer uma dieta, devemos tentar alguns truques para cortar calorias e perder os poucos quilos de que tem a mais.

Pequenas mudanças vão fazer a diferença notórias na sua balança, especialmente se uma pequena diferença com o nosso peso normal. Estes truques também funcionam para quem não quer fazer uma dieta, mas quer desfrutar de uma refeição, sem privação, mas controlando o seu peso.

6 truques a veja abaixo:

 

1 – Acrescentar o azeite no final no processo de cozinha.

Muitas vezes pensamos que saltear os alimentos é um método culinário saudável. Mas alguns vegetais tais como beringelas, cogumelos e legumes tendem a absorver a maior parte da gordura que é adicionado à panela. Em vez disso cozinhe os vegetais em vapor e adicione no final  um pouco de azeite.

2 – Torne os seus sumos mais saudáveis.

Encha uma garrafa com metade da água e limonada e ou com chá gelado sem açucar. Esta é uma boa opção para pôr de lado os refrigerantes.

3 – Trocar o copo de vinho.

Os copos de vinho tinto tradicionais são enormes, é melhor

beber vinho em uma taça de champanhe. Aumenta o glamour da sua mesa e ingere muito menos vinho.

4 – Reduzir o tamanho dos seus bolos.

Pode automaticamente reduzir pela metade as calorias de queques e outros bolos que faz em casa diminuindo as porções de cada

queque. Ao invés de fazer 6 queques grandes fazem 12 queques pequenos.

5 – Fazer o macarrão com legumes.

O ideal é acompanhar as massas com molhos leves de legumes. É igualmente saboroso e tem muito menos gordura.

6 – Servir a sobremesa num copo.

Se você não pode resistir a uma fatia de cheesecake ou bolo de limão num buffet? Delicie-se com o bolo que cabe num copo (que é cerca de 3 colheres de sopa). Vai ingerir 80% menos das calorias que as fatias inteiras dos bolos referidos.

 

MAIS DIETAS SAUDÁVEIS:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *