CAVITAÇÃO – A LIPOESCULTURA SEM CIRURGIA

[singlepic id=24 w=320 h=240 float=]
Ainda tem dúvidas sobre a cavitação?

São muitas as mulheres, e cada vez mais os homens, que querem ver-se livres da gordura localizada de uma vez por todas. Mas se até aqui a solução mais eficaz para resolver este tipo de problemas era a lipoaspiração, actualmente existe uma técnica que garante os mesmos resultados de uma forma não-invasiva – a CAVITAÇÃO.

O que é a CAVITAÇÃO?

A CAVITAÇÃO é uma técnica alternativa à Lipoaspiração que não necessita de internamento, anestesias ou cortes, indicado para o tratamento da adiposidade (gordura localizada), remodelação corporal e todos os estados de celulite I, II, III e IV

Como funciona a cavitação?

Através de um sistema de ultra-som, os equipamentos de CAVITAÇÃO actuam sobre as células adiposas através de um fenómeno de formação de bolhas de ar que lhes provoca uma implosão, permitindo a eliminação da gordura contida nessas células através do sistema linfático e urinário.

Os resultados da cavitação?

Os resultados são excelentes na medida em que a CAVITAÇÃO elimina definitivamente as células adiposas. Além disso os resultados são visíveis logo na primeira sessão, sendo em média a perda de 3 centímetros.

Duração dos tratamentos de cavitação?

Normalmente os tratamentos duram 30 minutos, que se repartem numa só área de trabalho: abdómen, glúteos, zona externa ou interna da perna. As sessões devem realizar-se de 72 em 72 horas, tempo mínimo necessário para que o organismo elimine a gordura. Para se obterem resultados totalmente satisfatórios deverão ser realizadas entre 6 a 10 sessões de tratamento, sendo óbvio que este número de sessões pode variar de pessoa para pessoa e de acordo com a área a tratar.

Durante o tratamento, o paciente deve UTILIZAR EM CASA, duas vezes ao dia, uma emulsão que tenha uma acção lipolítica e hidratante (Gel Lipolítico ou um reafirmante anticelulítico)

Cuidados após o tratamento de cavitação?

Após cada sessão de CAVITAÇÃO é muito importante:
– Realizar drenagem linfática, para estimular o organismo e eliminar a gordura
– Ter uma dieta equilibrada, evitando as gorduras por completo.
– Praticar algum exercício físico, para aumentar a metabolização do organismo
– Beber cerca de 2 litros de água por dia, hábito que devia ser comum a todas as pessoas.
Este tratamento pode e deve ser associado a outros tratamentos, dependendo das características corporais da cliente (flacidez, retenção de líquidos), tal como a Radiofrequência, Pressoterapia, Electroestimulação, Massagens, etc.

Tratamentos para manter os resultados do tratamento de cavitação?

Para se manter os resultados conseguidos com as sessões de CAVITAÇÃO é sempre necessário ter alguns cuidados como uma boa alimentação, beber água e praticar exercício. Deverá ainda fazer uma manutenção com 3 ou 4 sessões de CAVITAÇÃO ao longo do ano.

 

Existem Contra indicações?

Embora este seja um método completamente seguro existem algumas situações em que o seu uso está contra indicado como no caso da aplicação em feridas, varizes, lábios, rosto, mucosas, seios, pescoço e zona cardíaca.
Esta técnica também está contra indicada em grávidas, pessoas com problemas dermatológicos, portadores de pacemaker e/ou próteses, doentes de cancro, diabetes, problemas de tiróide e hipertensão.

MAIS DIETAS SAUDÁVEIS:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *