Top de alimentos que fazem crescer a barriga

Quando pretendemos perder peso ou mesmo apenas perder a barriga devemos ter em conta que existem alguns alimentos que devem ser riscados praticamente a 100% da nossa dieta diária. Se não evitar esses alimentos de nada lhe valerão as dietas rigorosas, medicamentos para emagrecer, treinos e exercício físico e até mesmo as cirurgias estéticas

Muitas são as vezes em que a barriga aumenta tanto que se torna um incómodo no dia-a-dia e caso tenhamos disponibilidade financeira acabamos por testar alguns dos tratamentos instantâneos para perder a barriga rápido.

Quando ainda temos mais dinheiro a opção passa pela cirurgia plástica. Claro que quando sai da clínica estética sai perfeito, mas os seus hábitos alimentares vão se manter. E depois de beber umas cervejinhas e comer uma boa feijoada a barriga vai voltar a crescer e vai ter de pensar novamente em como perder a barriga.

barriga 4
A melhor forma de voltar a ser elegante sem recorrer a esses métodos drásticos é tentar manter uma alimentação saudável, comer muitas vezes ao dia, beber muita àgua e evitar a todo o custo os alimentos que estão na lista que se segue. Estes são 10 alimentos que fazem crescer a barriga e que deve evitar se pretender perder a barriga.

1 Feijão
2 Alimentos com gordura
3 Fritos
4 Carne vermelha
5 Cereais secos
6 Refrigerantes
7 Frutas secas
8 Cerveja
9 Adoçantes
10 Pão, biscoito, em especial bolos fermentados

Se seguir esta dica e tentar evitar de ingerir os alimentos e bebidas listadas acima verá que com o tempo a sua barriga para de crescer e ainda é reduzida.

MAIS DIETAS SAUDÁVEIS:

3 pensamentos em “Top de alimentos que fazem crescer a barriga

  1. O pão é uma fonte essencial de hidratos de carbono, que provoca saciedade como poucos outros alimentos. E não engorda, ao contrário do que se diz; o que engorda é manteiga e aquilo que nele se põe (doce, queijo, etc.). Pão sem nada tem poucas calorias. Os cereais funcionam um pouco como o pão; mas no mercado não se encontram cereais sem terem carradas de açúcar adicionado, tornando-os alimentos altamente calóricos e, quanto a mim, desaconselháveis a quase a toda a gente (já procurei em centenas de caixas e todos indicam um número absolutamente despropositado de calorias, mesmo os que se dizem de dieta). Já os frutos secos, são fontes essenciais de nutrientes muito raros, pelo que, não fosse o seu elevado custo, eu diria que mais vale ter um barrigão do que deixar de comer frutos secos! :) Em pequenas quantidades, uma vez que são bastante calóricos também. Quanto ao resto, não posso concordar mais; só discordo quando nos sugerem que ponhamos de parte alimentos importantes. Não acredito que consigamos uma boa figura física descurando a saúde. A cerveja também tem alguns nutrientes raros e importantes, mas essa sim faz inchar a barriga a olhos vistos. Creio que um consumo moderado é o ideal.

  2. riscado da lista???

    Feijão?? um fonte de ferro ?? de onde tirou isso???
    Opa opa cuidado com informacoes …

  3. O ferro pode ser obtido através de outros alimentos. A lista é de alimentos que devem ser evitados de comer em grandes quantidades, não devem ser cortados por completo de qualquer dieta.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>