Não utilize hormonas para perder de peso

[singlepic id=14 w=320 h=240 float=]
A Gonadotrofina coriônica humana, uma hormona indicada para o tratamento de fertilidade, que se tornou moda nos anos 50 como um método de emagrecimento.
Apesar de sua proibição na década de 70, a internet e o seu efeito viral tornou-a de novo na moda.

Gonadotrofina coriônica humana. Se estão ou estiveram grávidas, provavelmente já ouviram falar desta hormona, cuja presença no corpo feminino serve para confirmar a gravidez. Sob a forma de gotas ou comprimidos, e desenvolvido em laboratório, é utilizada para tratar problemas de fertilidade e que é o único uso que se deve fazer dela.

A dieta dos anos 50, aconselha a ingestão de 500 calorias por dia e uma dose de gonadotrofina para conseguir a perda de peso desejada. Em 1975, a Food and Drug Agency proibiu a sua utilização, uma vez que pode aumentar o risco de coágulos sanguíneos e depressão. Reclamação agora está sendo usado de novo e sem qualquer controlo. Embora o nosso país só podem ser adquiridos com receita médica, é fácil de encontrar através na internet, a hormona para emagrecer, por preços que variam entre 30 e 100 euros.

Lembre-se que a única forma adequada de fazer dieta é sob orientação adequada, com base em mudanças na nossa alimentação e aumentar a nossa actividade física. Lembre-se que os milagres, sobretudo quando se trata de perder peso, não existem.
Se você pretende fazer uma dieta para emagrecer segura e saudável, confira as nossas dietas saudáveis que por aqui divulgamos.

MAIS DIETAS SAUDÁVEIS:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *