Receita caseira contra a flacidez

flacidez

É normal a partir de uma certa idade das mulheres que a pele perca a vivacidade. Nos homens também, mas eles não se preocupam tanto com o problema. Existem imensos cremes e produtos em farmácias, dietéticas e para-farmácias que custam muito caro e que ajudam a combater a flacidez.
O que a maioria das mulheres não sabe, e por isso gastam tanto dinheiro nesses produtos, é que o principio activo de todos esses produtos é o colágeno. E o Colágeno está presente num ingrediente que todas temos em casa.

Assim sendo todas nós podemos criar um creme contra a flacidez em nossa casa por muito menos do que teriamos de pagar por um produto contra a flacidez de qualquer marca de beleza.

Veja aqui a receita caseira:

– 1 clara de ovo batida
– 1 colher de chá de mel

Modo de preparação
Misture bem os dois ingredientes numa tigela, até obter uma mistura uniforme.
Espalhe nas áreas onde a flacidez está mais presente, como nádegas, parte interna das coxas, barriga e rosto. Deixe secar durante 20 minutos e retire a máscara com bastante água.

Faça o processo duas vezes por semana para obter excelentes resultados.
A clara de ovo que é rica em albumina, considerada como um colágeno natural.

flacidez

flacidez

flacidez

flacidez

MAIS DIETAS SAUDÁVEIS:

7 pensamentos em “Receita caseira contra a flacidez

  1. Os produtos industrializados (nem todos) possuem tecnologia para diminuir o tamanho das moléculas e assim fazer penetrar o principio ativo. A mistura acima pode até ter o colágeno, mas é otimizado para que alcance o resultado esperado?

  2. Os produtos industrializados (nem todos) possuem tecnologia para diminuir o tamanho das moléculas e assim fazer penetrar o principio ativo. A mistura acima pode até ter o colágeno, mas é otimizado para que alcance o resultado esperado?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *